terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rock do Mato 2011

Olá Pessoal

Todo ano recebo o convite para criar a identidade visual do prêmio Rock do mato, e todo ano tenho que pensar em um tipo de planta que seja bem Rock and Roll, ano passado foi uma planta carnovíra e este ano decidi que seriam carrapichos. 

Segue ai o trabalho feito em 3dsmax, photoshop.






2 comentários:

Jefferson Feitosa disse...

Fico fóda em Denis!! parabén novamente, a do ano passado tb é muito masssa! me remeteu bastante a ela! valeuu!!!

Kelvin Oliveira disse...

Massa pakas Denis!
Mandou bem! Criatividade foooda!

(amno, aproveitando o embalo, vc me indica algum site ou vídeo no youtube que me dê dicas pra aprimorar a pintura digital com a Pen?)

Abraço mano!